Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bom dia, Anja !

BOM DIA, ANJA !!!

Bom dia,
minha Anja
mais-que-perfeita,
mas eu preferiria
que marmanja
fosse feita
para dos meus devaneios
sentir a alquimia
que tanto me extasia
quando a minha fantasia
nos seus seios
se deita !

Bom dia, Anja querida
quem diria
que você seria
a doce gueixa,
tão inocente
e tão calma,
e na minha alma
despertaria
o frenesim
de um beijo
com sabor a pecado
que se acende
dentro de mim,
quando o meu desejo
se estende
no teu corpo sagrado!

Bom dia, Anja,
Amém!
Bendita seja
quem
tanto bem
me deseja !

Lud
MacMartinson

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo...perfeito....beijos Lud

lili disse...

Um Deslumbre ..LUD!

Deliciosamente prazeroso este poema..amado poeta!! Este homem que faz nosso coração acelerar!!! rsrsr
bjkas amigo