Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Doce afinidade


DOCE AFINIDADE



Se você pensa que pode me abandonar
e correr atrás de alguém para te consolar,
saiba que ninguém ocupará o meu lugar
porque só o meu coração poderá te amar !

Se você imagina a sua felicidade sem mim,
melhor será não pensar nem viver assim,
porque só comigo conhecerá o frenesim
que liberta , sublima e nunca chega ao fim !

Não sei porque razão cruzei o teu caminho
nem tampouco porque agora estou sozinho,
mas isso não me apoquenta nem atormenta,

porque esta doce afinidade, que nos atrai,
não precisa de saber quando vem ou vai,
tão intenso é o amor que em nós fermenta !


Lud 
MacMartinson  

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora pois...convencido!

Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo disse...

E como... :P Mais vale convencido e com autoestima, otimista e positivo, ator e senhor do meu destino que... resignado... fatalista, pessimista e espetador... Haja ousadia e coragem !
Bom, não me mandei fazer, mas me amo assim...Bem hajam Deus e mamãe e papai ! rsrs
Beijinho anônimo !!!

Anônimo disse...

Rsrsrs

Unknown disse...

Amar é uma escolha sábia... pq viver de sonhos ..imaginações....desejos aflorado é tudo de bom....e vc poeta nos faz através de suas poesias a viver esse momento mágico...obrigada...beijos Lud