Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 14 de dezembro de 2013

Quasar de Amor

QUASAR DE AMOR


Quando a saudade de você me faz sofrer,
fecho os olhos e da escuridão se desprende
o mais belo e o mais doce sonho de Mulher,
que o metabolismo amoroso surpreende !

Fascinado e pasmo, não sei o que fazer,
enquanto a fevre pelo corpo se estende,
me suscitando convulsões de um prazer
tão sublime que até a minh’alma se rende !

Onde quer que vá, com quer que esteja,
você será a dócil musa que fará palpitar
o meu  coração submisso e nele irá abrigar

este amor inocente, que em mim flameja
e nas noites de insónia brilha, qual quasar
que do infinito se solta para vir me afagar !


Lud
MacMartinson

*
QUASAR, 
corpo celeste semelhante a uma estrela, 
que se encontra muito distante, 
e que constitui uma fonte de ondas hertzianas 
comparável à de uma galáxia !

2 comentários:

selma disse...

Lindo meu querido!

BLOGZOOM disse...



Um amor inocente
um querer bem
sem explicação
sem razão
ou toda ela.

Beijos