Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eu me proponho

EU ME PROPONHO


Eu me proponho
realizar o teu sonho
de amor e de prazer !
Comigo, suponho
que será risonho
cada amanhecer !
Eu me disponho
esse mal enfadonho
fazer desaparecer !


Comigo, a teu lado,
jamais será pecado
com amor possuir
o teu corpo sagrado
até ficar aliviado
do mais sublime elixir !
Coração apaixonado,
até mesmo dilacerado,
nunca deixa de sorrir !

Eu me proponho

simplesmente
ser o mais belo Presente
da sublime Mulher,
fonte do inefável prazer
que a alma sente
quando a felicidade
inebria de verdade
tão profundo sonho !



Lud
MacMartinson

3 comentários:

BLOGZOOM disse...



Acho que a musica de RC lhe inspirou!

Lud MacMartinson disse...

Bingo! Na mouche ! Plein Mille !
Isso mesmo... só que distraí e segui o caminho da minha musa... Aa de Erasmo eram outras seguramente ! A inspiração é imprevisível,indescritível e não se define... sente-se, tal como o Amor!
Ótima VIRADA - Réveillon - e FELIZ 2014, minha amiga !
Bjs

Anônimo disse...

Ótima proposta.