Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 8 de dezembro de 2013

Inocente sedução


INOCENTE SEDUÇÃO

A musa sussurrou baixinho " menina, mulher, 
sorriso, inspiração e sedução... "

Bela e doce, ela tem a candura da menina,
que do olhar meigo um sorriso desprende
para indelével revelar a sua essência divina,
que o meu coração fascina e surpreende !

Mulher de sonho e de armas, seguramente,
ela tem  o encanto da musa, que fascina,
e mistério da feiticeira que, tão envolvente,
me seduz e dela faz uma indomável felina !

Nas minhas veias o sangue sinto se empolar,
atraido pela magia de tão sublime aparição
que, ao de leve vindo, me soube hipnotizar

e afogar em místicas golfadas de inspiração,
me subjugando e o coração fazendo palpitar,
fascinado por tão inocente aura de sedução !


Lud
MacMartinson

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Linda demais ...Ler suas poesias falando de nós mulheres com tanto carinho,sensualidade,desejo ao mesmo tempo uma paixão louca... tão real,verdadeiro...divina e obrigada por partilhar....beijos Lud

lili disse...

Belíssimoooo...Lud


"Mulher de sonho e de armas"( amei essa parte).....mulher com a força de uma Guerreira e Doce amável como uma Deusa..que envolve .. encanta e seduz!!
Bjus amigo querido!!

BLOGZOOM disse...



Lud,

É um homem tanto delicado, para escrever com tanta sutileza, e tambem intenso. Querido poeta.

Bjs

desejo uma semana abençoada
e repleta de magia