Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Degredo louco !

 DEGREDO LOUCO


Você sorriu e partiu sem dizer adeus,
me afogando num mar de saudade,
e, agora, sem a luz dos olhos seus,
nas trevas sinto a minha felicidade !

Pecador me sei e egoísta também,
mas de mim sempre te dei o melhor !
Talvez tenha sido pouco para quem,
no meu coração, foi deusa de Amor !

Obrigado e bem haja ,doce amiga,
que tantas vezes amei em segredo,
que a felicidade com você prossiga

cheia de encanto e dissipe o medo
que possa sentir e a ninguém diga
que louco me deixou neste degredo !


Lud 
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Oh..dó....
Pq maltratar um coração assim?? Pobrezinho...só queria amar, amar e amar..custava retribiur um pouquinho??

Lindo. .muito lindo querido poeta!!! Bjs doces

Anônimo disse...

E quem partiu
ao partir
ficou como?!

Pois é...

Está

o dilema
para
fazer
nascer
um belo
poema...