Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amada predileta

AMADA PREDILETA




Ai como preciso de te amar, de adorar em segredo
e de te dar os beijos molhados, que ardentes guardo,
para matar de vez esta saudade e exorcizar o medo
que, de tanto me acovardar, me pesa como um fardo !

Ai como sinto vontade de me oferercer em doação
e de secar o ácido pranto, que tanto te angustia,
para das mágoas lavado, te entregar este coração
que o mais puro amor com dócil ternura te confia !

Quando a solidão a alma me assombra, te entrego
a minha mente e, a minha vida te confiando, pego
o teu retrato e, te beijando com fervor e devoção,

fecho os meus olhos para melhor te sentir e, cego,
me deixar seduzir pela volúpia charmosa, não nego,
que o insano desejo saciando vai esta sofreguidão !



Lud
MacMartinson

Um comentário:

BLOGZOOM disse...



Amar em segredo!

Isso é gostoso de imaginar.

Bjs