Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coração cativo

 CORAÇÃO CATIVO



Adeus saudade, adeus doce ilusão,
adeus e, por favor, não me minta
para que a minha alma não sinta
o remorso cruel desta separação !

Sei que nunca fui o amigo perfeito
e o deus que você me fez um dia,
mas foi o amor ingénuo e sem jeito
que me seduziu e ainda extasia !

Adeus anja, adeus nobre senhora,
adeus feiticeira dos meus sentidos
e doce recanto dos meus gemidos,

saiba que, neste coração que chora,
você sempre cativo terá um lugar
enquanto este amor vivo continuar !


Lud
MacMartinson

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo. Alguma musa anda te inspirando muito ultimamente. Beijos miguxo.

lili disse...

LUD....BELÍSSIMO


E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes!! Afagos n'alma, lindo amigo!!!

BLOGZOOM disse...



Melancolica poesia... mas já dei tantos adeus a amores impossiveis. O proximo adeus me será o mais cruel, mas a vida é sórdida porque os seres são desumanos mesmo.

Bjs

Lud MacMartinson disse...

Oi amigas,
sempre que a nossa alma é regada pela dor, nós tornamo-nos um ser bem melhor... Não levem muito a sério os poetas, porque eles são masoquistas, egoistas e muito fantasistas. Por vezes começa-se à procura da Pedra Filosofal, cheio de sentimentos etéreos e uma palavra basta para nos fazer abraçar um calhau qualquer, que nos satifaz como se de um diamante se tratasse !!! Diz-se que de poeta e de louco todos têm um pouco, o pior é que eu nunca me contento com pouco...e sonho que sou o senhor dos Anéis... :p Bjs

Unknown disse...

Uhauuuu...adorei.....