Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 28 de dezembro de 2013

Senhora(s) de todas as Horas !

SENHORA(S)
DE TODAS AS HORAS


Bom dia, boa noite, boa tarde,
sempre muito boa é a hora
de admirar a doce senhora
que no meu coração mora
e no meu corpo louco arde !

Das minhas horas, de outrora,
a alma quer que nada guarde,
nem tão pouco que me atarde
com o tempo em que fui covarde
e com vergonha recordo agora !

Sei que amei além da conta,
mais que o coração permitia,
porque a divina alquimia
nas minhas veias fervia
e a razão deixava tonta !

Me apaixonei, quando não devia,
porque a alma não tinha pronta
para ferver em pouca monta
e, sobretudo, aguentar a afronta
de quem tão cafageste me via  !

Doces sejam os momentos
da anja, da musa e da Mulher 
que no meu olhar se perder,
mesmo que me tenha que arder
para purificar os sentimentos !

...
Lud
MacMartinson

Nenhum comentário: