Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Saudade e Remorso

SAUDADE E REMORSO

Saudades, nuvens, vento, 
sol, coração e beijos - HD


Nuvens negras, cheias de saudades,
carrego no meu corpo dilacerado,
por não ter escutado as verdades
e cegamente o meu amor ter doado !

Agora sinto-me árvore seca ao vento,
aguardando o tempo da redenção,
sem Esperança, sem Fé nem alento,
com a vida e o pobre coração na mão !

Queria que o sol viesse me resgartar
da noite sombria em que vou vivendo,
para dos fardos sentimentais libertar

a minha alma do passado horrendo
e o fogo dos desejos fazer despertar
com os beijos que já sinto ardendo!


Lud
MacMartinson

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



Eu vim deixar muitos beijos
Tambem um pouco de mel
Eu quero deixar meu abraço
Para amenizar a saudade

Um dia
deixei-me ser levada
pela paixão
doeu quando acordei.

beijos doces

Lud MacMartinson disse...

Oie Sissy
eu também sei o que é sofrer por Amor, se iludir, se apaixonar e sofrer feito condenado... mas valeu a pena... sempre vale a pena... entrar na dimensão que só os loucos e os puros de coração sabem descodificar... Bjs !!!