Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 22 de dezembro de 2013

Serenidade de Amor


SERENIDADE DE AMOR

Serenidade...delicadeza...sensualidade...amor...mãos...sorriso


Ai há quanto tempo busco a serenidade
que o corpo ardente possa me apaziguar,
para que dele se liberte a sensualidade
que a deiscência do amor possa sublimar !

Apenas imploro a ternura e a delicadeza
de mãos carinhosas que saibam sossegar
os demónios do desejo que me têm presa,
desde que o meu coração deixou de palpitar !

Sei, porém, que bastará um sorriso angelical
para me devolver a Esperança numa paixão
que, saciando de vez a insana sofreguidão

e exorcizando o medo deste mundo virtual,
sem receio o meu tesouro confie a quem
me amar de verdade e fizer sentir alguém !


Lud
MacMartinson

Nenhum comentário: