Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sublime perdão

SUBLIME PERDÃO



Sem querer, eu te magoei você à toa,
mas como a tua alma sei generosa,
e arrependido eu estou, me perdoa
por tudo o que te deixou lacrimosa !

Pessoa que quer bem, nunca magoa
mesmo a quem o faz sofrer e chorar,
porque só o amor verdadeiro ecoa
no coração de quem sabe perdoar !

Eu sei quão sublime é você, Mulher,
que nos meus versos se desnuda,
quando a chama ardente do prazer

da sua libido tímida se desgruda,
com fragrância me fazendo renascer,
para redimir esta mágoa absurda !


Lud
MacMartinson

Um comentário:

Unknown disse...

Linda!!! O AMOR algo tão maravilhoso que perdoa ama de paixão nossa vc nos leva a imaginar um amor sublime imaginário que temos em nossos sonhossssssss beijos Lud