Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 28 de dezembro de 2013

Amor mais-que-perfeito

A   M   O   R 
MAIS-QUE-PERFEITO




De amor não vivido se veste a tristeza,
que nas noites da insónia me invade,
e, me envolvendo com doce sutileza,
ao coração pede que não seja covarde !

Amar é, sobretude, um ato de bondade
para quem ousa  viver sem ser à defesa
e sabe que, sendo fonte de felicidade,
ao mundo doa o perfume da sua beleza !

Por isso, obedeço ao meu nobre coração
e me entrego sem limite ou preconceito,
a quem o amor me faz renascer no peito !

Assim, sei que, quando sentir a paixão
me abrasar a alma e o corpo a preceito,
o amor, que ficar, será mais-que-perfeito !


Lud
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

Ownnn...meu querido amigo!!

Como emociona e engrandece ao coração , td o que vc escreve!!

Muito belo!!Bjusssssssss