Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 21 de dezembro de 2013

Árvore do Amor

ÁRVORE DO AMOR



Anos a fio um beijo teu esperei sem desfalecer,
e o desejo em segredo alimentei cheio de prazer,
mas agora sei que terei de morrer e de renascer
para poder realizar este sonho que me faz sofrer !

No meu testamento sentimental deixarei escrito
que a cinzas seja reduzido o meu corpo maldito
e com ele este amor, que pelo mundo foi proscrito
para que um dia a nossa história vire um mito !

Como a Fénix, sei que numa árvore renascerei
e os meus braços com ternura eu te estenderei,
quando da minha sombra você mais precisar !

Depois, com carinho eu te abraçarei e beijarei,
e na tua boca sequiosa a minha seiva deixarei
para que você, por mim,  venha a se apaixonar  !


Lud
Martinson

3 comentários:

lili disse...

Showwwwwwww..!

Lud ...ameiiiii...ah qdo vc encontrar essa sementinha ...me avisa onde e como encontrou? ...quero plantar uma árvore dessa dentro do meu coração, tá? rsr
Beijos meus...amigo

BLOGZOOM disse...



E eu sou Fenix,
renasço a cada novo
amanhecer.

bjs

Lud MacMartinson disse...

São os sentimentos mais intrínsecos e ardentes, a cada palpitar e suspiro regenerados, que fazem de nós uma Fénix!
Ainda bem, triste de quem viver morrendo...
Boas Festas para VCS que me visitam e sabem dos meus renascimentos e das minhas mortes...sentimentais, dos momentos tristes e transcendentais ! Bjs