Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fruto sagrado ( atmo de Amor! )

FRUTO SAGRADO

boca, sorriso, alma, carinho, sonhos, sempre


Sempre que ela vem ter comigo,
logo se abrem as portas do Céu,
mas longo é o delicioso castigo
antes de saciar o desejo plebeu !

A sua boca voluptuosa deu abrigo
ao fogo que em mim nasceu,
e o sorriso me deixou mendigo
do amor que nunca me deu !

De mil sonhos a alma eu nutro,
de  carinho o corpo precisa,
mas só o mais sagrado fruto

tão sublime ebulição exorciza
e conduz ao prazer absoluto,
que o atmo de amor pulveriza !


Lud
MacMartinson

3 comentários:

Anônimo disse...

Este especialmente encheu os meus olhos, apaixonei...encantou... agradeço. bjs

lili disse...

Deslumbrante...Lu

Sua poesia brilha, inebria os pensamentos e adoça o coração!!Linda tarde...bjussss

Lud MacMartinson disse...

Oi...
só relendo o poema reparei que o FRUTO SAGRADO estava imaturo / incompleto ( faltavam apenas 2 versos )... mas agora está PRONTO para deixar TONTO quem tiver o privilégio de o saborear !
Irreverência à parte, adoro provocar , anjas, sobretudo, e ficar mudo a imaginar quão absurdo é passar pela vida como cão por vinha vindimada... Bjs