Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 21 de dezembro de 2013

Amar perdidamente

AMAR PERDIDAMENTE

mel amor carinho mulher independente poderosa


Amar perdidamente, com carinho,
não me importa como e quando
desde que veja, no meu caminho,
rosas o seu perfume exalando !

Enquanto o mel os lábios me adoçar,
aqui me quedarei independente,
para, se preciso, o mundo afrontar
e fazer de você o mais belo Presente !

Poderosa me dizem e eu me faço,
mas sei que o meu pobre coração
não resiste ao calor do teu abraço,

quando indómito e insano sinto o tesão,
que, semeando amor pelo meu regaço,
em mim ressuscita o fogo da paixão !


Lud
MacMartinson

3 comentários:

BLOGZOOM disse...



As vezes o amor é indomável
porque arrebata o coração
tirando-o da concentração
Ama-se perdidamente.

bjs

lili disse...

AH...amar é se achar dentro do outro...

Vem de qualquer lugar. Aquilo que dá no coração. Que faz perder o ar e a razão. Aquilo reage em cadeia. Ama-se e Incendeia.
Abraços ....

Lud MacMartinson disse...

Aliás a paixão é irracional e cega, porque o coração e o corpo em fogo consomem todo o oxigénio da razão, deixando-nos a levitar meios zonzos e indiferentes ao quer que seja...
Bjs