Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 29 de dezembro de 2013

Dama serena

DAMA SERENA


harmonia, cor, dedicação, família, especial, felicidade, paixão


A minha vida quero viver em harmonia,
coerente com o que sou e o que sinto,
amando e honrando, sobretudo, a família
a quem, por mais que doe, nunca minto !

Dedicação e transparência , sempre exijo,
de mim, primeiro, e a quem comigo priva,
porque, perdida a confiança, o meu juizo
e o respeito nunca ninguém mais cativa.

No meu devaneio vejo alguém especial,
que de longe virá me encher a vida de cor,
me cativando com o seu olhar angelical,
a quem eu darei o mais doce e puro amor !


Porém, só completa será a minha felicidade
quando sentir o fogo abrasador da paixão
das minhas veias libertar a sensualidade
que ao meu sedutor fará perder a razão !


Lud 
MacMartinson

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando toca o fundo de sua alma, não haverá razões para não se deixar levar pelo encantamento da paixão, sendo assim que seja eterno enquanto durar.

Lud MacMartinson disse...

Amém... Seja simplesmente de, de alma e de mente... o que o coração sente e o corpo deseja...de Presente !
Bjs