Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Amada Diva !

AMADA DIVA


Resgatada a tua felicidade perdida,
onde quer que ela esteja agora,
sem pressa desfrutaremos a vida
e amaremos quando chegar a hora !

O nosso desígneo é o amor perene,
livre de tudo o que possa manchar
infinito e puro, que nada o condene
até a ditosa eternidade alcançar!

Amada seja na terra e nos Céus
a Mullher que o meu olhar cativa,
mas se a perder pelos atos meus,

permita o Criador que feliz viva
e realize os inefáveis desejos seus,
enquanto da minha alma for a Diva !


Lud
MacMartinson  

2 comentários:

lili disse...

Lud ..Que imagem ...A é linda em todo ser!!

Essa reverencia e paixão que vc escreve referindo-se a Mulher, é cativante! Me sinto muito feliz em tê-lo como amigo..só por saber que pra vc a Mulher é e sempre será Idolatrada!! Obg por tanto carinho!!

BLOGZOOM disse...



Se eu fosse a Diva ia lhe contar, passo por um período conturbado, de maneira que estou fechada dentro de mim.

Bjs