Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Amar em segredo

AMAR EM SEGREDO


Ela sabe que tem um lugar no meu coração,
para se regenerar, se, porventura, a paixão
o seu despedaçar e encher de mágoa e aflição,
porque eu sou o seu confidente de eleição !

Comigo, ela pode até me confiar os seus ais
e confessar os insuspeitos pecados capitais,
me revelar os seus pensamentos imorais
e me pedir um simples abraço ou muito mais !

Se a Amizade é um amor que nunca morre
e um ciúme resignado que nas veias corre,
o amigo sempre será apaixonado tolerante,


que, com paciência o medo exorcizando,
e à sua amada em segredo se afeiçoando,
sonha com o dia em que será seu amante !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



Devo dizer que gosto, adoro ou amo cada verso seu?!

Bjs

Lud MacMartinson disse...

As musas não dizem nada, vêm em pés de fada, suspiram e sorriem simplesmente !

BOAS FESTAS, SISSY !
Bjs