Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 29 de dezembro de 2013

Diva secreta

DIVA SECRETA



Ai musa, adorei imenso
na sua retina me colar
e até fiquei hipertenso
de tanto carinho lhe dar,

mas a Mulher eu incenso
e amo sem a macular,
porque um dia penso
o meu amor lhe dar !

Perdido em adoração,
os meus lábios ofereço
com ferverosa  devoção
e com candura lhe peço

que não ceda à tentação
pois ainda  não mereço
ser o poeta de eleição
da diva por quem padeço!


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Muy Rico!!!


Não sei o que é mais perigoso, se o encanto das palavras ou o teu olhar perfurando o meu pensamento com flechas reluzentes.....Abraços, amigo!!

Lud MacMartinson disse...

O mais perigoso é fechar os olhos ou tirar da cabeça o que mora no coração ! Isso é perdição !!!
Abraço